quarta-feira, 7 de agosto de 2013

É tão profundo o que eu tenho pra dizer, que nem sei se consigo cavar tanto pra transmitir sinceridade.

  Às vezes me perco ou desisto de tentar buscar, me canso.
  Às vezes não gosto do que vejo quando olho pra ele. Tudo o que eu quero é nunca mais precisar dele. Logo, me arrependo por não tentar entender, por ser tão impaciente mesmo tendo esperado a vida inteira.
  E quando olho pra ela, ah, nem sei o que pensar. É muita mágoa e tanto amor que não sei qual maquia o outro. Não consigo perdoar, ao passo que não consigo culpar.
  Eu deveria estar vivendo perto deles, mas me afasto cada vez mais. Não sei se é inconsciente, já com a intenção de acostumar comigo mesma sem dependências - e de prepará-los para a minha ausência; ou se é consciente e eu sou babaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário